Sobre oftalmo

Olá! Tenho uma cachorrinha(Lhasa Apso)usando quase 3 anos,ela teve um problema no olho ha umas 3 semanas atraz, tinha 1 circulo vermelho na parte escura do olho e tbem uma membrana transparente de que estava cobrindo, mais ela tomou uns remedios de que este veterinario passou e melhorou, Muito mais actualmente está voltando.

Fica bem difícil eu opinar A cerca de algo que nãeste vi, porém está correto reposicionar a glândula, corrigir este entrópio e tomar flap do terceira pálpebra se a úlcera for superficial.Se ele está melhorando e está natural assistido é este qual importa. Já consultou com um oftalmologista veterinário?

Olá, Dra... minha Shih tzu estava usando úlcera por córnea e ontem foi submetida à cirurgia que suturou a terceira membrana à pálpebra superior. Estou usando direitinho o colíro Correto e o antiinflamatório, sou limpando este olhinho usando soro e ela está usando este "cone" pelo pescoçeste.

Tenho uma gatinha persa do 5 meses e na semanada passada notei qual ela tinha um buraquinho pelo olho esquerdo. Fomos a veterinária dela e esta recomendou usar uma pomada chamada Epitezan e 1 colírio do lagrimas artificiais.

Outra pergunta: levei ele a 1 banho e tosa e ele voltou usando 1 dos olhos fechados e usando uma secreção ocular. Levei ao veterinario e foi feito o teste do fluoresceína, acusando a ulcera do cornea (parte lesionada ficou esverdeada), ele detectou a ulcera do cornea e pediu que eu tratasse-o em um periodo do 10 tempo com este colirio Ciprovet.

Oi Dra. Sou cunhada da Sabrina, dona do Frederico. Eu tenho 1 gatinho siames do 9 anos que ultimamente possui apresentado uma lesãeste pelo olho semelhante a uma parede quando tem um descascadinho.

Este Shitzu possui tendência a apresentar úlceras do córnea por cílios veja aqui agora ectópicos (fora do lugar) e ceratoconjuntivite seca ou subclínica, e estas doenças nãeste são contagiosas.

Não sei lhe dizer ao certo a gravidade da situação como nãeste examinei seu cão, contudo se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar do cirurgia....somente colírios não resolvem nestes quadros. O risco é por perfuraçãeste ocular e até perda da visão em casos muito graves.

Converse utilizando seu mé especialmentedico veterinário oftalmologista Acerca a provável causa dessas úlceras recorrentes. Pergunte se ele nãeste possui olho seco, cílios ectópicos, triquíase ou entrópio. É preciso em algum momento remover o agente causador da úlcera.

Ah Mary, esse Genero de "problema" usando multifocal todos nós temos, parece de que é normal e, pela minha experiência do pouco Ainda mais do um mês, diria qual é até simples de acostumar.

Já li tudo do seu blog e este que achei é qual não adianta bem escolher a melhor ou pior e sim tentar se adaptar usando a qual escolher.

Tenho um lhasa apso de que a 2 meses teve 1 prolapso da 3² palpebra, fizemos a cirurgia para recolacar-la pelo lugar, contudo depois da cirurgia ele teve úlcera de cornea, a Dr² receitou 2 colírios, sãeste eles, Zimar e um manipulado a base do Sulfato de codroitina 3%, e a pomada Epitezan.

Infelizmente nãeste conheço ninguém por aí...contudo procure uma faculdade federal ou estadual de medicina veterinária Ainda mais próxima e pergunte se há atendimento especializado.

esquerdo, Genero uma capiinha, contudo tava natural em cima msmo,dai eu axei estranho e qndo foi na seg cedinho ele nãeste quis abrir o olho, ele ficava no o coloco cm ESTES olhos fechados, ai axei estranho, e vii q este olho dele tava todo cm a pelinha azulada, mto feeio,porém ele não coça este olho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *